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Perder a barriga em casa?

Alguns pré-requisitos mais que necessários para essa proeza:

  • Disciplina – se for do tipo “deixa pra depois”, não funcionará.
  • Dedicação – Se você não tempo, dificilmente conseguirá cumprir uma rotina pesada de exercícios e alimentação correta.
  • Força de vontade – Fazer exercícios sozinha, se alimentar sozinha, de forma correta a cada 3 horas, na ausência da força de vontade, ninguém cumprirá uma rotina cheia de horários rígidos

Bem, esses são apenas alguns dos pré-requisitos, ou seja, os mais importantes.

Você precisará estabelecer seus horários de alimentação saudável a cada 3 horas. Não precisa ser tão rígida quanto a uma dieta restritiva, prefira as dietas comuns. Por isso, procure um nutricionista para elaborar uma dieta personalizada, com poucas calorias.

Exercícios físicos são imprescindíveis para perder a barriga

Exercícios físicos são imprescindíveis para perder a barriga. Respeite a ordem descrita abaixo:

  • Comece respirando de forma correta. Aspire pelo nariz, expire pela boca. Inspire contando até 10 e solte a respiração contando também até 10
  • Faça sessões de alongamento. A internet está cheia de sessões que você pode imprimir e seguir as informações corretamente.
  • Depois disso, saia e faça longas caminhadas em passos rápidos por um tempo de 1 hora ou mais.

Não se esqueça de levar água, isso evitará que se desidrate.

  • Quando estiver habituada a esses exercícios, que devem ter eliminado já alguns quilos de gordura está na hora de fortalecer a musculatura abdominal. Então comece os exercícios de força e musculação. Porém, não deixe de fazer os exercícios que foram propostos anteriormente. A sessão deve ser completa todos os dias da semana.

Deixe para se pesar toda sexta-feira e anote tudo o que comeu e todos os exercícios feitos. Dessa forma, poderá acompanhar e se não perdeu os quilos esperados, poderá verificar onde errou ou exagerou.

Mantenha sempre uma rotina e vá melhorando aonde acha que deve. Acostume seu corpo com aquilo que é saudável. Uma garantia você terá, a liberação de serotonina que melhorará muito o seu humor.

Procure estabelecer um horário para dormir cedo e acordar cedo, pois são hábitos saudáveis. E comece seu dia com um desjejum de apenas um copo de água com 1 limão, sem adoçar.

Alimente-se pouco antes de começar sua rotina de exercícios, com apenas um suco cítrico. Somente depois dos exercícios físicos e uma ducha, tomará seu café da manhã.

Se você não tempo para fazer os exercícios todos pela manhã, faça pelo menos o de respiração e alongamento, antes do banho. Aliás, seu primeiro alongamento ocorre ao acordar. Nenhum alongamento é tão eficiente quanto esse.

Deixe os exercícios aeróbicos, de força e musculação para a parte da tarde, ou começo da noite, porém, nunca pouco tempo antes de dormir. No máximo 3 horas antes de ir para a cama.

Quando for deitar-se, tome sempre uma xícara de chá de camomila ou leite desnatado.





Marina Alves

Marina Alves

Blogueira Assídua! Ama está em forma e ajudar pessoas a se manterem em forma e a ficar feliz com o seu próprio corpo! Utilizo o método do Emagrecer de Vez para manter o corpo saudável