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Abdominais ajudam a perder a barriga?

Outro grande mito!

Muitas pessoas podem achar que por estar exercitando uma determinada região, perderão gordura localizada, porém isso não existe.

A queima de gordura funciona de forma completa em todo o corpo. Portanto, se quer perder a barriga e deixá-la tanquinho apenas com a prática de abdominais, esqueça!

O abdominal é um exercício de força, portanto ele vale apenas para fortalecer a musculatura nos locais exercitados.

O que ajuda a perder a barriga e quilos extras são exercícios aeróbicos. Ou seja, aqueles que te colocam em movimento de corpo inteiro para queimar gordura e perder calorias, além de provocar muito suor.

Precisamos levantar também a seguinte questão: não adiantará nada uma hora de exercícios aeróbicos, como correr, fazer caminhadas rápidas, pedalar por três horas pela cidade toda, se quando fizer uma parada, vai consumir uma bomba de chocolate ou um Big Mac.

Nada funciona como se fosse milagre. Além de gostar de exercícios físicos (acredite, eles provocam felicidade devido a liberação de serotonina no organismo), você precisa estar focado no teu objetivo, o que envolve sua vida emocional, o tamanho do seu estresse, o equilíbrio da sua alimentação, e possuir autoestima.

Estudos científicos de renomados cientistas e equipe médica já comprovaram que a perda da gordura depende da queima calórica, e indo mais além, você precisa gastar mais calorias do que as que ingere. Esse é o ponto chave. Nem existe muita discussão para este assunto.

abdominais

Uma dica importante sobre abdominais

Cada pessoa é diferente da outra, portanto, cada uma metaboliza alimentos de formas diferentes.

O órgão responsável pelo funcionamento do metabolismo é o fígado. Algumas pessoas tem o metabolismo mais acelerado, enquanto outras pessoas possuem um metabolismo mais lento.

Então, façamos assim, deixamos algumas dicas para que seu objetivo – perder a barriga – seja alcançado.

Antes de começar com os exercícios de força ou musculação, faça os exercícios aeróbicos por algum tempo para que você queime calorias e gordura.

Procure um nutricionista e peça a ele um cardápio personalizado para a reeducação alimentar

Beba muita água, no mínimo, 2 litros por dia

Esqueça o estresse e a ansiedade e viva um dia de cada vez

Quando perder a gordura localizada na barriga, daí é hora de partir para o consumo de colágeno, e os exercícios de força para a tão sonhada barriga tanquinho.





Marina Alves

Marina Alves

Blogueira Assídua! Ama está em forma e ajudar pessoas a se manterem em forma e a ficar feliz com o seu próprio corpo! Utilizo o método do Emagrecer de Vez para manter o corpo saudável