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Como perder gordura localizada na barriga

Mais uma vez, vamos focar nos alimentos. Ninguém perde peso ou gordura localizada com exercícios de força e nem adianta o alimento certo se a vida for sedentária.

Então vamos lá.

Investir em alimentos termogênicos é uma dica para a perda do peso, principalmente na região abdominal.

Os exercícios físicos também precisam ser os corretos. Os aeróbicos queimam a gordura acumulada e melhoram o sistema cardiovascular.

Os alimentos termogênicos aliados aos exercícios físicos aceleram o metabolismo promovendo a perda de peso extra mesmo durante a noite.

Dicas preciosas para o bom funcionamento do organismo e perder gordura

Dicas preciosas para o bom funcionamento do organismo e perder gordura localizada

  • Retenção de líquido não combina com emagrecimento. Tome o chá verde, que ajuda a secar a barriga devida a uma substância chamada catequina. E beba muita água para limpar o organismo das toxinas.
  • Adote uma alimentação saudável, em pequenas porções e a cada 3 horas. Prefira frutas, verduras e cereais. Os sucos de frutas também estão liberados. Assim como o leite.
  • Utilize um creme redutor de gordura para massagear a barriga. Esses cremes contêm substâncias próprias para promover o calor necessário para perder peso em determinadas regiões. Uma massagem de pelo menos 15 minutos, além de esquentar a região, faz com que seu intestino funcione melhor.
  • Procure manter seu intestino em pleno funcionamento. Consuma muita fibra que está presente nas frutas e nos legumes, mas principalmente na farinha de aveia, granola, na água da ameixa deixada de molho por 12 horas. Dê atenção especial à acelga e ao repolho. São ricos em fibras que fazem o intestino funcionar mais rápido. Tente substituir o feijão por lentilha ou grão-de-bico.

Aprenda a variar o cardápio. Risque o açúcar refinado do cardápio, assim como o sal. Consuma o carboidrato inteligente, esqueça da farinha branca. O brócolis, apesar de rico em muitos nutrientes, provoca flatulência em algumas pessoas, então consuma-o moderadamente.

Estando em dia com sua alimentação e com a sua saúde em perfeito estado, está na hora de encarar alguns exercícios físicos. Comece com caminhas rápidas de 1 hora por pelo menos uma semana. Depois passe para a corrida leve por mais uma semana. Pedale, dance.

Depois dos exercícios aeróbicos, você pode começar com os exercícios de força e musculação, mas sem abandonar os anteriores.

Dica importante: Antes de começar qualquer sessão de exercício físico, não esqueça de alongar o corpo para um aquecimento, o que evitará lesões musculares ou nos tendões.

Nunca abandone a alimentação saudável, esse é o segredo de uma boa dieta. Do contrário, o peso perdido, voltará.





Marina Alves

Marina Alves

Blogueira Assídua! Ama está em forma e ajudar pessoas a se manterem em forma e a ficar feliz com o seu próprio corpo! Utilizo o método do Emagrecer de Vez para manter o corpo saudável